domingo, 11 de novembro de 2007

Ups and downs

Depois de um episódio que me deixou sem vontade para continuar a ver as GG (viram como eu estava passada no post anterior!!!), estive 2 semanas sem tocar num novo episódio, tal era o meu estado de frustração.
Ontem voltei a ver mais um episódio. Pronto, tenho de me desligar mesmo do Dean, não há nada a fazer… pelo que gostei do episódio e tudo. :D
O Logan, finalmente, assumiu compromisso com a Rory, resta saber por quanto tempo. :p
Tal como já tinha aqui dito, a minha “relação” com o Logan tem muitos altos e baixos, num episódio gosto dele, noutro posso odiá-lo logo. Neste episódio reconciliei-me com ele, mas só até ele fazer mais alguma à Rory…
Depois, ainda adorei ver o Luke a cozinhar no Dragonfly Inn. Afinal quem usa as calças naquela relação? A Lorelai não sabe mexer um ovo, enquanto que o Luke é o cozinheiro de serviço. Acho-lhes um piadão.

4 comentários:

Mary disse...

Um bocado por tua culpa vi as 7 seasons da série.. Adorei!
:-)

The Star disse...

Mary, a sério? ;)
Ainda bem que fui uma boa influência, eheheh.
Estás mais adiantada do que eu, mas prometi a mim mesma que ia ver tudo em DVD, pelo que tenho de me moderar, pois o DVD da 6ª temporada ainda não sei quando sai. Está a demorar demasiado tempo. :(
Ainda tenho uns poucos episódios para ver da 5ª temporada, mas ando a economizar. :p

Unknown disse...

Infelizmente não consigo ver a 6ª série porque às horas a que passa na FOX Life estou na escola. Nas férias cheguei a ver grande parte da quarta e um bocadinho da quinta.Tenho a 1ª em DVD e agora estou a ver a 2ª que a minha prima me emprestou e realmente é fantástico ver tudo do início =)

Anónimo disse...

GG rula demais :D

Bem , sou mais que hiper viciada .. Já vi quase todas as temporadas mais qe uma vez .p

Blog Fixe (:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*