domingo, 28 de outubro de 2007

Estou passada!!!

A sério que estou... Não pensei que o último episódio em que o Dean aparece fosse assim tão sem sal.
Não houve conclusão, não houve contacto entre a Rory e o Dean, não houve despedida, não houve nada?!?!? Estou mesmo fula, grrrrrr!!!
Não há direito, o rapaz que fez um papel dos diabos nestas 5 temporadas, tem um final assim? Não admira que ele tivesse fugido a 7 pés do cenário de Stars Hollow num episódio do Supernatural. :p
Não acho nada bem o que fizeram com a personagem dele, o Dean era uma personagem importante na história. E, também, não gostei que o tivessem feito um rapaz rancoroso. É certo que ele está ressentido com a Rory, e nisso não o posso reprimir, mas estar ressentido com a Lorelai? Bahhh, não gostei, aliás, odiei!!! :(
Estava tão passada com este cena do Dean, que nem dei importância ao facto da Rory ter acabado o episódio a chorar por causa do Logan. Até achei piada ao paralelismo... só me faltou gritar: Bem feita, tens o que mereces!!!
Peço desculpa, mas o facto de não terem dado uma conclusão devida à história do Dean deixou-me, assim, amargurada.
Só me resta um refúgio, o Supernatural, e ainda bem que esta temporada está um primor, como já estamos habituados. :D

0 comentários:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*