segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um Bom Natal aos fãs das GG



 Este blog tem andado um bocadinho apagado, muito por culpa minha, que tirei umas férias dos episódios das Gilmore Girls.
Primeiro, porque continuo a achar que isto sem o Jared não é a mesma coisa e depois porque estou a ficar sem episódios para ver em DVD. Fiz-me uma promessa de que iria ver todos os episódios nos DVDs e como a 6ª temporada está a tardar em ser editada, tenho de poupar os episódios. Só me falta terminar o último DVD da 5ª série… nestas férias não sei se me contenho, pois já não vejo um episódios há mais de 15 dias.
Mas este post serve para vos enviar um recado de uns meninos nossos conhecidos. A mensagem de Natal do Jared, da Alexis e do Milo.



Uma vez, que nem o Milo nem o Jared se decidiram, sou eu que vos desejo tudo bom nestas festas. E que entrem todos em 2008 da melhor forma possível.
O meu desejo para o próximo ano? Que se decida em fazer o tão esperado filme de conclusão das Gilmore Girls. :D

0 comentários:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*