domingo, 14 de outubro de 2007

So strange…



Foi muito estranho ver a “Lorelai” a beijar outro homem que não seja o Luke, ainda mais sendo o Vin Diesel. :p
Na tarde de hoje a SIC transmitiu o filme O Chupeta, que nunca tive intenção de ver, mas mudei de ideias quando vi que a Lauren Graham entrava. Não vi o filme com olhos de ver, fui espreitando, e em todas as cenas com ela, lá ia deitando um olhinho.
No final quando se beijaram, achei aquilo tão esquisito… pensei logo: “Ai se o Luke sabe, dá molho!!!” :p
Mas não há homem que sirva melhor à Lorelai do que o nosso querido Luke, só eles têm aquela química… :D

4 comentários:

Unknown disse...

vi o filme a uns anos atras e já nem me lembrava que a lauren entrava xD

O Profeta disse...

é um encanto o teu espaço...

Lili disse...

p acaso até é meu hehe. mas aceito o elogio em nome da minha grande colaboradora :D beijoca

The Star disse...

Eu nunca tinha visto o filme, mas por causa da Lauren, lá fui vendo as cenas em que ela entrava. ;)

Profeta, o mérito deste espaço é da Lili. Eu sou uma mera colaboradora que de vez em quando se lembra de escrever umas coisas sobre esta grandiosa série que são as Gilmore Girls. ;)
Obrigada pela visita.

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*