segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Que comoção!!!

Tenho saudades de ver a Rory mais tempo com a Lorelai. Agora só se falam praticamente por telefone, à distância. Acho que estão muito tempo longe uma da outra e era sempre um prazer vê-las juntas. Passam tão pouco tempo juntas que até é preciso a Sookie se oferecer para sair com a Lorelai para ela não passar os dias em casa em frente à televisão.
Mas isso são águas passadas, porque no episódio onde vou, o Luke foi ter com a Lorelai e tudo acabou em bem. Foi com emoção que vi o Luke avançar pela porta de casa dela e beijá-la. :)
Finalmente a Emily fez algo que me agradou, no entanto, não foi o suficiente para me fazer esquecer todo o mal que tem feito à filha e à neta. Cada vez que me lembro daquela festa estúpida que levou ao rompimento da Rory e do Dean, fico-lhe com uma raiva, grrrrrr.
Falando no Dean o último episódio em que ele participa, está a chegar a passos largos. Já tenho os lenços prontos para me secarem as lágrimas que vou derramar durante o episódio (bem dito Supernatural, se não fosses tu o que seria de mim sem o Jared :p).
Não, para já o Logan ainda não me consegue fazer esquecer o Dean, e nem sei se algum dia o fará.

2 comentários:

Unknown disse...

Nada vai ser como a Rory e o Dean =)

The Star disse...

Eu diria mais, jamais existiu um casal tão fofo na história das séries de TV, como estes 2.
Dean & Rory 4ever!!! :D

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*