sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O Dean está de volta

Calma, o Dean voltou sim, mas lembrem-se que ainda só vou na 4ª temporada.
Os episódios que vi ontem e anteontem foram marcados pelo regresso em grande do (recém) casado Dean. Estou a prever que mais dia, menos dia aquele casamento vai por água abaixo, e muito por culpa da nossa Rory, e pelo amor que Dean sente por ela, esse amor que nunca se extinguiu…
Eu rejubilo ao ver aqueles 2 juntos. Ali não existe só química, existe sintonia, ternura. O Dean é o rapaz que toda a rapariga gostaria de ter, eu pelo menos falo por mim. Ele faria tudo, mas literalmente tudo por ela. Será que ela está tão cega que não vê isso?
Estou a prever um grande envolvimento daqueles 2, mas também não lhes prevejo um futuro muito risonho…

0 comentários:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*