sábado, 15 de setembro de 2007

I’m so proud

A um episódio do final da 4ª temporada, tenho de dizer que estou super orgulhosa da Rory. :D
Ela conseguiu dizer NÃO ao Jess, depois de ter telefonado ao Dean para a ir buscar a um bar onde foi “deixada” pelo seu acompanhante.
Como se não bastasse a Rory estar cada vez mais próxima do Dean, também a Lorelai e o Luke se estão a acertar aos pouquinhos.
Só acho que não estou pronta para ver o Dean “desaparecer” do elenco das GG na próxima temporada. Tenho de me começar a mentalizar para isso. :(
Espero que o Logan seja um rapazinho capaz de me fazer “esquecer” o Dean. ;)

4 comentários:

Lili disse...

Hum, lamento informar-te mas o Logan é tudo o contrário do que gostamos no Dean :(

Brida disse...

bem... eu que já vi tuuuuuuuuudinho... devo dizer-te que gostei mais da relação com o logan que com o dean... mas isso ainda vai dar muitas voltas!

The Star disse...

Lili, às vezes o oposto de uma pessoa é bem melhor do que outra que tente se aproximar à nossa referência. Mas como tu és suspeita, nem estava à espera que dissesses que o Logan é melhor do que o Dean, eheheh.
Sei que vou chorar baba e ranho quando vir o Dean sair de cena.
Mas fiquei mais animadinha, porque a minha grande amiga going_on (que me viciou nesta série ;)) já me deu boas referências do Logan.
Vou esperar para ver, e depois logo vos conto. :D
going_on, obrigada pelo teu comentário. Beijinhos.

Lili disse...

Nao linda eu disse que o Logan é o contrario do k é o Dean... lol ou seja o Dean é melhor..disse bem? agora fikei na duvida ..hehe

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*