sábado, 22 de setembro de 2007

A new Rory?!?!

Ontem consegui ver 3 episódios de seguida, ficando a faltar apenas um onde o Dean irá aparecer, mas mais tarde. :(
O que este rapaz tem sofrido pela sua amada. É certo que a Rory também sofre, mas também é certo que é sempre ela que lhe destroça o coração… e o meu também. Terminei o episódio de ontem a chorar baba e ranho, quando o Dean mais uma vez terminou com ela, depois de a ver sair de uma farra só com rapazes. Ele realmente já não pertence ao mundo dela. :s
Desta vez, os culpados foram os avós dela. De vez em quando, só me apetece dar-lhes uma paulada no alto da pinha… A Rory é tão ingénua, que consegue sempre ser manipulada por aqueles 2, que raiva!!!
Mas vamos lá por partes. A relação Rory/Dean já pouco tinha de interessante. Eles agora pertencem a mundos diferentes, pouco têm em comum. Ela, uma menina culta, é universitária, enquanto ele trabalha para sobreviver e pouco tempo tem para leituras ou mesmo para os seus encontros. Resumindo, não gostei nada que os autores tivessem feito isto com eles os 2.
Mas se assim o fizeram, só tenho de me conformar. E para isso, já estou a começar a entrar na onda do Logan. Ele é muito descontraído, tem muita vida, e já vi que arrasta a Rory com ele. A ver se ele faz com que ela “saia um pouquinho da casca”. Gostei de ver este ar mais “wild” dela.
Com o decorrer da história, acho que me vou habituar à ideia de os ver juntos. Só não gostei de saber que os pais dele conhecem os avós dela. Ele faz parte do mundo dos avós, e isso não me agrada minimamente. Agora parecia a Lorelai a falar, não? ;)
Bem, vou ter de me moderar a devorar episódios, senão qualquer dia cheguei ao final da série, e depois não sei o que será de mim… buahhh.

Só um aparte, o Dean com chapéu de cowboy fica lindooooo!! :D


10 comentários:

Lili disse...

é caso p dizer : save a horse ride a cowboy hehe

The Star disse...

Lili estive a ver hoje uma entrevista com ele, e ele disse que adora cowboys, porque nasceu na terra deles. Lembrei-me logo deste episódio, ele com o chapéu. Foi um fartote de riso. :D

Anónimo disse...

adorei o blog! nao fazia ideia que havia um sobre o GG ! E melhor ainda já vi que és fã do SPN claro xD aiai

The Star disse...

Olá, Mónica, bem-vinda ao blog.
É verdade somos 2 meninas que adoram as GG e ainda por cima, idolatram o SN também. Isto onde o Jared vai, nós vamos atrás, eheheh.
Volta mais vezes, que serás sempre acolhida por novos posts e coisas novas.
Podes visitar também o fórum do SN, é só seguires os blogs sobre o SN da Lili, está lá o link. ;)

Mary disse...

E não se fala aqui do pai da Rory, que é um borracho. Só eu é que acho isso?

The Star disse...

Mary, tens toda a razão, o Chris é um homem bem girinho. ;)
Já gostava muito dele quando era um dos protagonista da sitcom "I'm with Her" (acho que em português lhe chamaram "Ela é a estrela", será alguma indirecta para mim :P)...
Vou ter de lhe dedicar aí um post. :D

Lili disse...

eu prefiro o luke..mas o chis tb é um fofo. tarefa dificil a da lorelai lol

Anónimo disse...

Eu gosto muito do Chris e até ver a Lorelai com o Luke sempre quis que eles ficassem juntos no fim!

The Star disse...

pconsuela, quem nunca torceu para que o Luke e a Lorelai juntassem os trapinhos? Acho que todos nós sempre quisemos isso. ;)
Sim, o Chris, também, é um grande partido. Ele é um fofo!!!
Mas se for analisar todos os namorados da Lor, ela sempre teve sorte com os homens com quem se cruzava, pelo menos é o que eu acho.
O mesmo digo da Rory, apesar do Jess ser o que é, eu acho-o tão giro (e agora é um homem tão BOM!!!). ;)
Claro que homens giros, não correspondem exactamente à felicidade, e isso a Rory conheceu na pele. :s

Anónimo disse...

Olá! Sou un grande fã das Gilmore Girls e criei à pouco tempo um hi5 dedicado às Gilmore Girls! Se tiverem um, adicionem, comentem, opinem! Ainda está no incio mas pode crescer muito! :D

http://gilmorefanspt.hi5.com

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*