sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Em preparação para a despedida

Nunca o Luke que provocou tanta raiva como no episódio de ontem. Só para esclarecer, vi o 5º episódio da 5ª temporada, We Got Us a Pippi Virgin.
Lorelai, que apesar de não se sentir muito à vontade com o namoro de Rory e Dean, faz um esforço para se reaproximar dele, marcando um encontro a 4, ela, Luke, Rory e Dean. No entanto a coisa não corre muito bem, e eu aponto o dedo ao Luke. No seu entender, Dean já não merece Rory, depois de ter casado com Lindsay pelas razões erradas.
Mas na realidade, para mim, o Dean casou com Lindsay para tentar esquecer Rory, depois de ela o ter trocado por Jess (ainda hoje não consigo perceber o porquê!!!).
Mas vendo bem, como está agora a relação deles, muito mais desgastada, muito mais banalizada, sem o brio de outrora, bem podem colocar o Logan em acção, porque não consigo apreciar este namoro. O Dean era um amor de pessoa, a Rory sempre encantada por o ter por perto, isso para mim era uma relação a preservar. O que eles têm agora, não me satisfaz minimamente. :s
Já que é para o Dean sair de cena, que seja de forma a que não sinta muito a sua ausência. E por este andar, é isso que vai acontecer… :(

0 comentários:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*