sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Personagem do Mês: Rory Gilmore

Image and video hosting by TinyPic


A personagem deste mês é a nossa querida Rory. Leiam mais sobre a Rory. CUIDAO porque pode conter spoilers.

Rory ( como prefere ser chamada ), morava em Stars Hollow com sua mãe, Lorelai, as duas tinham um relacionamento incrivelmente bom, melhores amigas. Lorelai, se mantinha distante dos seus pais, até decidir que Rory entraria em Chilton, uma escola de grande prestigio, particular,em Hardford. Lorelai não tinha dinheiro para pagar o colégio, então , aso encontro de seus pais, eles fizeram o acordo, que , eles pagariam o colégio, se as duas ( Rory e Lorelai ) comparecessem à jantares sextas a noite. O acordo foi aceito,e Rory começou a frenquentar o colégio.

Em Chilton, Rory se depara com uma inimiga, Paris, que depois se tornam grandes amigas e vão para Yale juntas. No periodo em que Rory está em Chilton, ela namora Dean, um garoto de Stars Hollow e depois, Jesse Mariano ( sobrinho do Luke o dono da lanchonete).

Jess , após ser expulso do colégio por faltas, ele abandona a cidade, e deixa Rory sem ao menos um aviso. Rory segue em frente, e o sonho de ir pra Harvard se aproxima, mas quando está na hora da decisão , Rory acha Yale, um lugar melhor pra ele estudar jornalismo. Apesar do Dean, a esta altura ja ter se casado, Rory começa a ter um caso com ele, mas é rápido e logo acaba, quando ele percebe que não se encaixa mais no mundo dela.

Logan, um milionario, primeiro amigo de Rory , depois eles começar a ficar casualmente, mas Logar esclarecec que não quer nada sério já que ele não gosta de se comprometer, mas quando Rory começa a ve- lo com outra garotas, ela simplesmente não aguenta e esclarece a situação com ele, e termina, mas Logan não deixa isso acontecer, por que já está apaixonado por Rory, então pede pra ela namorar com ele, e eles começam a namorar, isso na 5 temporada. A familia de Logan diz que a Rory não está a altura dele, então o pai dele oferece um estáio para Rory em um jornal que ele é dono, como forma de perdão, e diz a ela que ela não tem potencial, oque faz Rory largar Yale, mas no outro semestre ela volta a Yale, e conclui no ano seguinte, é convidada para cobrir a campanha do Obama.

Na última temporada da série, Logan pede a mão de Rory e ela recusa.

Fonte: Wikipedia

0 comentários:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*