sábado, 24 de abril de 2010

Lágrima no canto do olho...

Ontem à tarde enquanto fazia as minhas tarefas domésticas (lol) deu-me para ver os episódios 19,20,21 e 22 da season 3, visto que estava a acompanhar pela SIC Mulher mas como o canal resolveu andar para trás alguns episódios, queria seguir o rumo do final da season por isso agarrei no meu DVD da season 3, e acabei de ver tudo... Pois a cena da cerimónia de Chilton e o discurso da Rory sobre a Lorelai, e o quão importante a sua mãe é, e o quanto a inspira deu-me para chorar. Choro sempre,sempre nessa parte, não há como fugir.lol Por cenas como aquela é que eu AMO esta série e vai ficar para sempre no meu coração. Por muitas vezes que veja faz-me sempre rir, chorar, ficar com raiva (Jess lol) e muito mais sentimentos bons. Se há um dia menos bom na minha vida basta meter um DVD das Gilmore Girls e ver um episódio, que o dia fica logo melhor. Conseguem-me tirar sempre um sorriso!!


2 comentários:

SA disse...

Olá Lili.

Também eu sou 'fanzoca' da série. Gostava de saber onde conseguiste adquirir as temporadas 4 e 5 - segundo o teu blog, as duas últimas ainda não foram lançadas em Portugal, certo?

Obrigada e aguardo a tua resposta,
S.

Lili disse...

Olá Susana!! Olha eu comprei o DVD das temporadas 4 e 5 no El Corte Ingles mas tb há na Fnac!! Sim as duas última, nem vê-las :(

Bjinhos

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*