sábado, 2 de fevereiro de 2008

Numa de recordar


Uma história paralela que também simpatizo, nas Gilmore Girls, é a história da banda da Lane. Sempre fui fã de rock, e este pedacinho de argumento é-me muito próximo, porque uma das coisas que adorava ter feito na adolescência era ter feito parte de uma banda de garagem e ter aprendido a tocar guitarra clássica ou eléctrica.
Neste último episódio eles voltaram a entrar em cena, e gostei da forma como regressaram. O elemento que mais curto da banda é sem dúvida o Gil. Na vida real ele foi o vocalista da banda Skid Row durante 10 anos. Quando o vi pela 1ª vez na série pensei: I remember you!!!! (este é o nome da música dos Skid Row que mais me marcou). Foi, mesmo, uma surpresa ver que o vocalista de uma banda que acompanhei na adolescência, estava ali a fazer um papel tão porreiro. Sim, porque o Sebastian Bach (é o seu nome verdadeiro), aqui há quase 2 décadas atrás era completamente indomável e um rebelde por natureza. Ele é muito mais velho que o resto dos colegas da banda (é bem mais velho do que eu), mas isso não é impedimento para ser uma personagem que me conquistou. Ele chega a ser adorável. :p


0 comentários:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*