domingo, 30 de setembro de 2007

Obrigada a Supernatural

Venho por este meio ( parece que estou a escrever uma carta...lol) agradecer á serie Supernatural porque sem ela não teria ficado viciada nas Gilmore Girls. Supernatural e Gilmore Girls os meus dois vicios e os dois com o meu "pequenino" lindo, o Jared. Foi por saber que o Jared também entrava nas GG que tive a curiosidade de ver a serie. Sou sincera já tinha vistou um ou dois episódios mas achei que elas falavam depressa de mais para o meu gosto e torci o nariz ( devia ter acordado mal disposta só pode...) . Agora estou completamente gilmored e com muito orgulho ;)Já vou na ultima temporada na Fox Life e queria adiar ao máximo o fim mas infelizmente ele aproxima-se...:(


1 comentários:

The Star disse...

Eheheheh, eu posso dizer que me aconteceu o contrário. Comecei a ver 1º as GG, e logo no 1º episódio achei o Dean um must. Depois continuei a ver, começaram-me a falar no SN, que o Jared entrava e que era fixe, e tal. Entretanto, a RTP1 começou a transmitir novamente a série, e aí decidi ver.
Pronto, foi a desgraça, porque a partir de meados da 1ª temporada, não consegui resistir, o vício era já mais do que muito.
Posso dizer que é graças às GG e a algumas amigas viciadas, que hoje sou uma grande fã do SN. :D

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*