domingo, 9 de setembro de 2007

Mais uma fã incondicional


Aqui se apresenta mais uma fã viciada nesta série que nos enche de emoção e que nos arranca tantas gargalhadas.
O convite tão agradável da menina Lili, foi aceite de imediato para participar neste blog dedicado às Gilmore Girls. É sempre muito interessante partilhar os mesmos gostos com outra pessoa, neste caso com todos os leitores do blog.
Vou contar a história de como tudo começou, esta minha fixação pela série.
Uma grande amiga minha recomendou-me vivamente esta série. E como tenho uma grande empatia com ela, pensei logo em começar a vê-la. Mas como não tenho TV Cabo (que eu ainda não aderi a essas modernices), seria difícil conseguir vê-la. Numa (de muitas!!!) visita à Fnac, encontrei por acaso os DVDs e decidi comprar a 1ª temporada. Vi os primeiros episódios e achei a história muito gira e adorei a forma como era contada.
Nas férias de Verão, quando nos levantamos mais tarde e depois também nos deitamos mais tarde, dei por mim a devorar episódio após episódio. Sim, deitava-me mesmo tarde, porque não conseguia parar de ver.
Agora, ainda só vou no início da 4ª temporada, pelo que a história vai agora a meio. Mas já só penso o que vai ser de mim, depois de chegar ao final e ficar sem episódios para ver. :s
Se me perguntarem porque adoro ver esta série, eu tenho a resposta na ponta da língua. Adoro a relação da Rory e do Dean e claro, a da Lorelai e da Rory.
Mas aquele casalinho tão fofo, bate aos pontos qualquer outro que já tenha existido em televisão.
E a esta hora, o que posso eu fazer? Estou roidinha para ir ver mais um episódio. ;)

0 comentários:

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*