domingo, 16 de setembro de 2007

It breaks my heart

Quando é que a Lorelai e o Luke vão conseguir estar a sós? Quando é que irão conseguir conversar e definir a sua relação? Estão a ser interrompidos constantemente… :(
E a Rory? Grrrr, ela sem querer só faz asneira. O pior é que pensa que vai fazer o bem, e depois sai-lhe tudo mal. Agora está ela despedaçada, está o desgraçado do Dean, e estou eu, que desde o início quero que aquele romance dê certo, mesmo sabendo que isso não irá acontecer.
Isto tudo anda a subir-me à cabeça, e devo estar a ficar doidinha, porque até já sonho com o Dean e com o Jess. E pela 1ª vez em sonhos, sou uma personagem, sou a Rory, acreditam? É algo habitual sonhar com os actores ou cantores que idolatro, mas mesmo em sonhos sou sempre eu própria. Desta vez, eu era a Rory, e fui explicar ao Jess porque me tinha recusado ir embora com ele. Até falei em inglês e tudo! O Dean estava do lado de fora do quarto à minha espera. Acham isto normal? Eu não acho!!! :o

3 comentários:

Lili disse...

Nem de proposito..esta noite sonhei com o Dean e que ele estava chateado comigo...agora porquê não sei..hehe

The Star disse...

Pois olha, eu sonhei logo com o Jess e com o Dean, não me contentei só com um. ;)
E já é a 2ª vez que me lembro de sonhar com o Dean. :P
(Tenho de ver se dou um jeito de voltar a sonhar com o Jensen, sim, porque também já sonhei com ele, eheheh).
Então, olha, bons sonhos para nós. :D

Anónimo disse...

Eu costumo sonhar com o Logan!

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*