quinta-feira, 12 de julho de 2007

Personagens Principais de Gilmore Girls

Para além de Lorelai e Rory, Stars Hollow está cheia de personagens fantásticas. Aqui ficam as principais ao longo de toda a serie:




Luke Danes (Scott Patterson):

Dono de um restaurante em Stars Hollow, Luke está sempre a ajudar os outros, tendo eles pedido ou não. Ele tem uma filha de um relacionamento anterior. Apesar de aparentar um homem rude, que trata mal as pessoas, Luke pensa sempre nos que estão à sua volta,as vezes esquecendo de si. Sempre foi amigo de Lorelai, mas rapidamente esse sentimento evolui para a o amor. Será noivo de Lorelai e o seu verdadeiro amor.



Sookie St. James (Melissa McCarthy):

Sookie é a amável chef, melhor amiga de Lorelai. Resolve os problemas de Lorelai relacionados à comida. Além de sócia de Lorelai no Dragonfly trabalha na cozinha como chef. É uma das poucas pessoas que Emily Gilmore aprecia. É casada com Jackson Belleville,fornecedor de vegetais e juntos tem dois filhos, Davey e Martha



Richard Gilmore (Edward Herrmann):

Richard é pai de Lorelai Gilmore, avô de Rory Gilmore e marido de Emily Gilmore. O seu pai foi Charles Gilmore e sua mãe chama-se Lorelai "Trix" Gilmore, a inspiração do nome de sua filha. Ela não suporta a Emily sempre demonstrando grande interesse em Richard casar-se com a antiga namorada, Pennilyn Lott. Trabalhou como vice-presidente executivo para a companhia de seguros Gehrman-Driscoll Insurance Corporation. Atualmente ministra aulas de economia em Yale



Emily Gilmore (Kelly Bishop):

A avó de Rory e mãe de Lorelai Gilmore, com quem possui uma relação complicada. Mrs. Gilmore nunca aceitou o facto de sua filha Lorelai ter engravidado aos 16 anos e por não ter casado-se com Chistopher, o pai da sua filha.



Lane Kim (Keiko Agena):

Melhor Amiga de Rory desde o ínicio da serie. Tem uma mãe muito rígida que a quer guiar segundo as leis religiosas da Coreia. Mas Lane sempre tentou fazer frente á sua mãe e saiu de casa para se juntar a uma banda rock. Mais tarde reconcilia-se com a mãe (Mrs Kim) e casa como o companheiro de banda Zack.



Michel Gérard (Yanic Truesdale)

O Sr antipático mas engraçado de sempre. Irónico e rude por natureza, vêmo-lo pela primeira vez a trabalhar como Lorelai quando essa ainda era Gerente do Independence Inn. Mais tarde, Lorelai abre a sua própria pousada juntamente com Sookie e leva Michael para trabalhar consigo. Personagem que apesar do seu constante mau humor, é impossível não adorar.



Paris Geller (Liza Weil):

Mimada, impertinente, mal educada, mal humorada. Paris é a definição de pessoa complicada. Faz a vida negra a Rory no seu primeiro ano de Chilton. Mais tarde Rory apercebe-se que Paris não é mais que uma pessoa solitária e sem amigos e acolhe-a no seu ciclo de amizades mesmo quando as duas partilham um quarto em Yale. Paris auto intitula-se a "melhor amiga de Rory".



Christopher Hayden (David Sutcliffe):

Pai de Rory. No inicio da serie, é um pai ausente mas nunca duvidamos do amor que sente pela filha e por Lorelai, que nunca deixou de amar. Tenta reaproximar-se de Loreia várias vezes, pedindo-a em casamento. Fica rico depois de herdar toda a fortuna do seu falecido avô , fazendo questão de pagar Yale a Rory.



Dean Forrester (Jared Padalecki)

Primeiro amor de Rory, até ao dia que Rory o troca pelo Bad Boy Jess Mariano. Dean casa com Lindsay , mas nunca esqueçe completamente Rory. Um dia já depois do fim do namoro de Rory com Jess, Dean vai a casa das Gilmore e ambos não resistem á tentação e acabam por fazer amor, a primeira vez de Rory. O casamento de Dean acaba e ele e Rory voltam a namorar. Mais tarde Dean e Rory terminam o namoro de vez quando os avós de Rory preparam uma festa sem o seu conhecimento para lhe apresentarem "jovens dignos do amor de Rory". Dean sente-se humilhado e acha que não pertence ao mundo de Rory. Foi e sempre será o namorado que mais amou Rory e a fez feliz.



Jess Mariano ( Milo Ventimiglia ):

Jess é sobrinho de Luke, chega a Stars Hollow e começa logo a entrar em confusões com toda cacidade, arranjo amigos por todo o lado. Inteligente e culto, passa o tempo a ler mas não se aplicando na escola, fazendo Luke perder a paciência. Jess e Rory sentem uma atracção muito forte um pelo outro e Jess faz de tudo para conquistar Rory. Foge de Stars Hollow para nunca mais voltar,sem se despedir de Rory. Mais tarde aparece na casa dos avós de Rory onde a encontra e lhe conta que escreveu um livro e esse foi publicado. Rory não sente rancor, muito pelo contrário, fica muito orgulhosa de Jess.



Logan Huntzberger (Matt Czuchry)
Rory começa por não simpatizar com Logan, devido á sua arrogância de menino rico,mas depressa se sentira artraida pelo seu sentido aventureiro. No inicio ambos concordam em manter a relação num nível casual, porque Logan acha que não vai conseguir sem fiel a Rory. Rapidamente Logan se apaixona seriamente por Rory. A sua relação terá muitos altos e baixos. Logan pedirá Rory em casamento mas essa não vai aceitar.

3 comentários:

Anónimo disse...

tás a fazer um óptimo trabalho com o blog sis! way to go

Anónimo disse...

thanks sis...mesmo k ninguem veja é feito p mim mesma LOL

Lili

Anónimo disse...

á 7º temporada e mesmo a última.... ;( a rory tem que ficar com o logan.
ao fim de tanto tempo n tm lógica n ficarem os dois

 
© 2007 *Feito por Templates para Você*